Pular para o conteúdo
Polícia

Dois dias antes de ser morto pela PM, Bonaxe invadiu casa da ex e ameaçou matá-la

Ex-mulher contou que estava separada de Bonaxe há três meses, mas ele a perseguia e não aceitava o fim do casamento
Thatiana Melo -
Rua onde aconteceu morte de Bonaxe

Antes de ser morto pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (11), em , no Bairro Parque do Lageado, Bonaxe Barrabás Alves Caminha, de 26 anos, fez ameaças de morte a mulher de 24 anos. O casal estava separado há pelo menos 3 meses e a mulher tinha pedido medidas protetivas contra Bonaxe.

A ex-mulher de Bonaxe registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz no dia 8 deste mês, após ele invadir a residência, agredir e arrastar a vítima pelos cabelos. Ela contou que teve um relacionamento com Bonaxe por oito anos, e que estava separada, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela ainda falou que já tinha sido agredida seis vezes pelo ex-marido.

No dia 8, ele a ameaçou de morte e agrediu também o adolescente, irmão da mulher. A ex-sogra de Bonaxe contou que ele era muito agressivo e que, na data antes de ser morto pela PM, chegou a quebrar vários objetos de sua casa. 

Ele fugiu, mas acabou sendo preso na casa de seus pais e levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Bonaxe ainda ameaçou os policiais com retaliações com a ajuda de irmãos de facção. A ex-mulher pediu por medidas protetivas.

Passagens

Bonaxe Barrabás tinha várias passagens pela polícia, mais de 12, que incluíam quando era adolescente. Entre as passagens estão tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal dolosa, receptação, roubo e homicídio quando adolescente e da (Unidade Educacional de Internação), em novembro de 2012. 

Tentativa de feminicídio e morte pela PM

A polícia foi acionada pela primeira vez para a residência por volta das 18 horas dessa terça (11), quando a jovem foi agredida. Ao chegar a casa, os policiais encontraram a mulher com hematomas no pescoço pelo enforcamento e mordidas no rosto. Ela contou que Bonaxe arremessou o filho do casal no chão e agrediu seu irmão de 13 anos. 

Ele fugiu, mas logo que a polícia foi embora, Bonaxe voltou e os militares foram novamente acionados. Ao chegarem a casa, viram o rapaz fugindo para dentro da casa, não acatando as ordens de parada. Ele se jogou pela janela, quebrando o vidro, e pulou o muro, invadindo outra residência nas proximidades. 

Os moradores conseguiram correr da casa, sendo que ele tentou fazer refém uma das moradoras que estava com o neto de 1 ano no colo. Os policiais deram ordem de parada e mandaram que Bonaxe se entregasse, mas ele foi para cima dos militares com um facão.

Foram dados tiros para o chão, mas o rapaz continuava em direção aos policiais, que então deram tiros nas pernas. O autor ainda continuou em direção aos militares que atiraram no tórax e na região da cintura. Após esses disparos, ele caiu. Foi acionado o socorro, mas o homem morreu no local. Bonaxe foi atingido nos pés, no abdômen e nas pernas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados