VÍDEO: Preso por matar comerciante vai para o Cepol e será interrogado nesta quarta-feira
Preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) no final da tarde desta terça-feira (12), em Campo Grande, Maikon Lucas Mathias, acusado do assassinato do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, será encaminhado a uma cela do Cepol (Centro Especializado de Polícia), onde deve passar a noite. De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) no final da tarde desta terça-feira (12), em Campo Grande, Maikon Lucas Mathias, acusado do assassinato do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, será encaminhado a uma cela do Cepol (Centro Especializado de Polícia), onde deve passar a noite.
De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, da 3ª Delegacia de Polícia Civil e responsável pelo inquérito, o preso será interrogado na manhã desta quarta-feira (13), oportunidade em que poderá apresentar sua versão sobre os fatos. Ele se escondia em uma edícula no Portal Caiobá, de onde nunca saiu desde que passou a ser procurado pela polícia.
Informações apuradas pela reportagem apontam que o rapaz ficava no imóvel que tem apenas uma peça, localizado aos fundos de outra residência. Ele tinha apenas três mudas de roupa e recebia ajuda de outra pessoa, que levava alimento e outros itens de necessidade básica. O objetivo era se expor o mínimo possível para não ser identificado.
A edícula seria de um amigo. Na casa à frente da edícula, vive uma mulher que é irmã do proprietário da edícula. Ela alegou que o irmão estava alugando a casa. Tal irmão não foi localizado e será investigado. Maikon foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Conforme já noticiado, o crime aconteceu na frente da conveniência da vítima, no Danúbio Azul, no dia 4 de janeiro. Mesmo após publicar vídeos nas redes sociais afirmando que se entregaria, Maikon não negociou apresentação com a polícia. Foi feito pedido de prisão preventiva e, com o mandado, ele era considerado foragido.
Por este motivo, o GOI conseguiu a localização dele e o prendeu. Inicialmente ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde o delegado Meirelles já o aguardava para acompanhar o procedimento.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cidade Morena e corre risco de morte
Víitma foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já tria sofrido três paradas cardíacas
Apostas de MS ganham premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil, Quina e Dia da Sorte
Com exceção da Lotafácil que teve quatro acertadores, todas as demais loterias não tiveram vencedores e acumularam seus prêmios máximos
Cuiabá cede empate ao Juventude e se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento
Veterano Nenê saiu do banco para marcar e conquistar ponto importante para o Juventude no Brasileiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.