Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia pede prisão preventiva de assassino de dono de conveniência no Danúbio Azul

Foi pedida a prisão preventiva do assassino de Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, que foi morto a tiros no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, no dia 4 deste mês. A linha de investigação da polícia aponta crime passional de acordo com o delegado da 3º Delegacia de Polícia Civil, Ricardo Meirelles. De acordo […]
Arquivo -

Foi pedida a preventiva do assassino de Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, que foi morto a tiros no bairro Danúbio Azul, em , no dia 4 deste mês. A linha de investigação da polícia aponta crime passional de acordo com o delegado da 3º Delegacia de Polícia Civil, Ricardo Meirelles.

De acordo com o delegado buscas estão sendo feitas para encontrar o autor. Ainda de acordo com Meirelles quem estiver ajudando o criminoso a se esconder pode responder por favorecimento e ainda ser preso em flagrante se localizado junto do assassino. O pedido da prisão foi feito na semana passada.

Na última semana havia a notícia que poderia ter uma negociação entre advogados e a polícia para que o assassino se entregasse, mas foi desmentida por Meirelles. O autor chegou a gravar um vídeo confessando o e afirmando que a vítima seria um agiota. “Ele matou, e isso (agiota) nesse caso se torna irrelevante para o caso nesse momento”, disse Mirelles.

Na quarta (6), o delegado havia afirmado que existia a suspeita de que a namorada do assassino teria ajudado na fuga, e que estava sendo investigado se teria agido por coação ou de livre espontânea vontade.

Imagens do crime

Imagens de câmeras de segurança da conveniência mostram o momento em que Hugo foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e nas costas, na noite de segunda-feira, na Avenida Panamericana. O suspeito do crime, funcionário do local, fugiu em um Gol de cor branca depois do .

As imagens mostram quando o autor, que estava segurando um taco de sinuca em uma das mãos vai até a BMW quando Hugo abria a porta, sendo que neste momento ocorre mais uma discussão entre os homens, nisso, o autor saca um revólver da cintura e atira contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito faz mais um disparo contra a cabeça do comerciante.

Após os tiros, o autor ainda golpeia várias vezes Hugo que fica no chão, com um taco de sinuca e depois com uma faca. O suspeito sai e entra na conveniência e minutos depois volta e continua com os golpes e agressões contra a vítima, que morreu em frente ao seu estabelecimento comercial. O carro usado pelo autor foi localizado na manhã de terça-feira (5) e apreendido pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo