Torcedor é esfaqueado em saída de jogo e motivo seria acerto de contas

Testemunhas disseram que suspeitos aguardavam a vítima após o término da partida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 19 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (6) na cidade de Rio Verde, a 194 quilômetros da Capital, na saída de uma partida de futebol, que ocorria no Ginásio Poliesportivo Eder Rodovalho Maciel. Ele era morador de Coxim e foi para o município para assistir a partida entre o time local e Pedro Gomes.

O torcedor foi esfaqueado após o término dos dois jogos ocorridos no local, em frente ao ginásio. Segundo testemunhas, dois adolescentes moradores da região teriam tentado esfaquear a vítima no abdômen, mas ele conseguiu desviar e os golpes acabaram atingindo seus braços.

Em seguida, amigos da vítima teriam agredido os suspeitos, fazendo com que estes fugissem. O jovem foi encaminhado por meios próprios para o hospital da cidade, e não corre risco de morte.

Outros torcedores que assistiam as partidas afirmaram que tratava-se de uma rixa antiga entre os suspeitos e a vítima. Sabendo que o jovem assistiria o jogo, os suspeitos teriam ido até o local e aguardado o término da partida. A Polícia Militar foi acionada.

Gotas de sangue ficaram espalhadas pelo chão. Carter Tribianne

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f