Mulher dá tapa na cara de policial durante depoimento e é presa em Campo Grande

Ela estava na unidade para defender o padrasto, preso com munições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol.

Na noite do último sábado (11), mulher de 26 anos foi detida em flagrante por desacatar e agredir investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, em Campo Grande. Ela era testemunha e estava na unidade para prestar depoimento sobre a prisão do padrasto, quando acabou se alterando.

Conforme o boletim de ocorrência, o padrasto da mulher foi preso em flagrante com munições em casa e ela foi intimada para prestar depoimento na delegacia como testemunha, já que tinha dado a informação aos policiais militares. Já na unidade, ela estava bastante alterada, alegando que a PM teria prometido dar carona.

No entanto, ela foi informada que não seria possível, já que só tinha uma equipe na delegacia, plantonista. Ela pediu para usar o telefone para pedir carona, quando começou a ofender o investigador na ligação. Foi dada voz de prisão por desacato e ela foi orientada a esperar para assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

A mulher então desobedeceu, saindo da delegacia, quando foi novamente conduzida para dentro do prédio. Ela se recusou a assinar o TCO e continuou alterada, quando outra investigadora foi chamada para falar com ela. A mulher então deu um tapa no rosto da policial e foi contida pelos policiais, quando deu um chute no outro investigador.

Presa em flagrante, ela responderá por ameaça, resistência, desacato e injúria contra funcionário público.

Conteúdos relacionados