, de 64 anos, foi esfaqueado e assaltado durante uma corrida na noite desta quarta-feira (3), em , cidade a 257 quilômetros da Capital. Quatro adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (4), acusados de roubo qualificado.

Por volta das 20h, policiais receberam a informação de que um paciente foi encaminhado ao hospital, vítima de tentativa de latrocínio. Chegando ao local, eles constataram que o taxista foi atingido na cabeça por coronhadas de arma de fogo, enforcado e esfaqueado pelos supostos passageiros.

Segundo informado pela esposa da vítima, ele recebeu um chamado solicitando uma corrida na região de um antigo laticínio da cidade. Durante o trajeto, um dos adolescentes teria solicitado que o taxista parasse o carro, pois estaria passando mal.

A vítima negou e, então, o assalto foi anunciado. Além das agressões, os infratores levaram a carteira do motorista, com cerca de R$ 800. Após o roubo, eles fugiram e abandonaram o taxista, que conseguiu chegar até o hospital.

Na madrugada de hoje (4), os quatro adolescentes foram apreendidos após serem localizados em uma kitnet no Bairro Senhor Divino. A arma de fogo e a faca utilizadas no crime ainda não foram localizadas.