Polícia

Sumiço de sptiz alemão em Campo Grande acaba com quem tentou ajudar na delegacia

Cachorro foi encontrado por um motorista de aplicativo, que levou o animal para casa

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte Publicado em 18/11/2021, às 11h03

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O sumiço de um cachorro da raça Spitz Alemão, no dia 9 deste mês acabou em confusão em Campo Grande, e um casal que havia abrigado o animal foi parar na delegacia para prestar esclarecimentos. 

Segunda a dona do cachorro o animal, que estava amamentando, acabou fugindo de casa na rua Salem Maluf por volta das 20 horas, sendo que ela procurou a delegacia no dia 11 para fazer o registro da ocorrência.

Ela disse na delegacia que havia imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível próximo à casa dela, onde mostrava um homem que pegava o cachorro depois de abastecer o veículo. Já o motorista contou que após abastecer, percebeu a movimentação dos frentistas que tentavam pegar o animal atravessando a rua no meio dos carros.

O homem, então, deu a volta na quadra e conseguiu pegar o cachorro e acabou levando-o para casa, já que ninguém sabia quem era o tutor do animal, que estava cheio de carrapatos. O cachorro foi levado até um veterinário para ser medicado.

Ainda segundo informações, o casal tentou localizar o tutor do animal, mas sem sucesso. A polícia foi até a casa do motorista depois da denúncia da dona do cachorro, e o casal acabou na delegacia para prestar esclarecimentos. O motorista de aplicativo negou que tenha furtado o animal. 

Jornal Midiamax