Servente de pedreiro acaba preso após ser contratado por detento da Máxima para jogar drogas pela muralha

Foi preso nesta segunda-feira (8), na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, um servente de pedreiro de 29 anos, que havia sido contratado para jogar drogas por cima da muralha da Penitenciária de Segurança Máxima. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (9). O servente foi preso quando andava de bicicleta carregando uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso nesta segunda-feira (8), na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, um servente de pedreiro de 29 anos, que havia sido contratado para jogar drogas por cima da muralha da Penitenciária de Segurança Máxima. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (9).

O servente foi preso quando andava de bicicleta carregando uma mochila nas costas. Ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial tentando esconder o rosto, o que levantou a desconfiança dos policiais que fizeram a abordagem. Na mochila, os militares encontraram cinco porções de maconha, que o autor disse que seria arremessada pelos muros do presídio.

Segundo ele, um detento de dentro da Máxima o contratou por telefone, mas disse não saber o nome do preso, que iria pagar a ele o valor de R$ 500. A mochila estava embaixo de um banco perto da Lagoa Itatiaia, no Tiradentes. A droga fo apreendida e ele levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados