Senad apreende 367 quilos de maconha em casa na fronteira

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai apreendeu 367 quilos de maconha em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. Os agentes da Senad invadiram a casa localizada no bairro Terraza II e apreenderam o entorpecente. A polícia teve informações sobre a carga […]
| 30/01/2021
- 03:45
Senad apreende 367 quilos de maconha em casa na fronteira
Divulgação, Senad - Divulgação, Senad

Agentes Especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do apreendeu 367 quilos de maconha em , cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes da Senad invadiram a casa localizada no bairro Terraza II e apreenderam o entorpecente. A polícia teve informações sobre a carga da droga que estava no local para posterior embarque para o Brasil.

Um homem identificado como Nelson Gomes, 34, de nacionalidade paraguaia foi detido na casa. Após uma busca minuciosa na casa, os agentes realizaram escavações em uma área do quintal onde acharam o esconderijo da droga que totalizou 367 quilos. Além disso, várias balanças de precisão foram apreendidas.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias