Quadrilha especialista em roubo de caminhões em SP usava foto de empresário de MS

Dono de uma empresa de transportes em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia no domingo (21) para denunciar caso de calúnia. Ele descobriu que teve a foto vinculada a uma quadrilha especialista em roubo de caminhões no interior de São Paulo após ser denunciado por uma das vítimas. Segundo o registro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dono de uma empresa de transportes em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia no domingo (21) para denunciar caso de calúnia. Ele descobriu que teve a foto vinculada a uma quadrilha especialista em roubo de caminhões no interior de São Paulo após ser denunciado por uma das vítimas.

Segundo o registro policial, o empresário recebeu do irmão prints de publicações feitas no Facebook, em que ele era acusado de fazer parte de uma quadrilha de roubo de caminhões. As imagens também circularam por grupos de WhatsApp de caminhoneiros.

Pelas imagens o empresário conseguiu identificar a vítima de roubo que o denunciou como sendo o bandido. Ele conseguiu contato com o homem e ele então esclareceu os fatos, de que a quadrilha usava a foto do empresário, possivelmente no WhatsApp em golpe de falso frete.

Como as fotos continuam a serem repassadas, o morador em Brasilândia registrou boletim de ocorrência por caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f