Preso por estuprar idosa confessa, mas diz que estava ‘muito bêbado’

Ele confessou o crime, mas disse não se lembrar de detalhes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Deam
Caso foi registrado na Deam

Rapaz de 21 anos preso em flagrante, na madrugada de domingo (12), por estuprar uma idosa de 78 anos, alegou à polícia que estava muito bêbado e não se lembra de detalhes do crime. Ele invadiu a residência da vítima em Anhanduí, a ameaçou e abusou sexualmente da mulher, que mora sozinha.

Conforme apurado pelo Midiamax, o rapaz confessou o estupro, mas disse que não se lembrava de detalhes porque estava muito bêbado. Além disso, alegou que foi acusado de tentativa de estupro outra vez, mas ‘por engano’.

Na ocasião, em janeiro deste ano, ele teria tentado estuprar uma idosa, de 70 anos, mas um vizinho conseguiu ajudar a vítima e impedir que ele consumasse o crime. Ele acabou detido em flagrante, mas foi liberado.

Ele alegou que, sobre a madrugada deste domingo, ele não se lembra de ter comido e bebido alimentos na casa da vítima, nem mesmo de ela ter dito que é soropositiva. O rapaz responde por estupro e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13). Foi feito pedido de prisão preventiva.

Invasão e estupro

A vítima relatou que se mudou para a casa há aproximadamente um mês e estava morando sozinha, sendo que tem família em Campo Grande. Na madrugada do domingo, foi acordada pelo rapaz, que invadiu a residência. Ele tampou a boca e apertou o pescoço da vítima.

Neste momento, ele disse para ela não gritar e que não iria judiar da mulher, ‘apenas’ estuprar. Com medo, a idosa não conseguiu reagir. Ela foi estuprada pelo rapaz, que a manteve dentro da casa por cerca de duas horas.

Após o abuso, ele ainda foi até a cozinha, comeu vários alimentos da geladeira da vítima e chegou a exigir que ela fizesse café para ele. O autor insistia que a vítima não deveria contar nada para ninguém. Por volta das 4 horas, ele deixou a residência.

A idosa pediu ajuda ao homem que tinha feito a mudança da casa dela um mês antes. Com medo, ela dizia que não queria procurar a polícia. Mesmo assim, o homem a levou até o Batalhão da Polícia Militar de Anhanduí, onde foi feito um registro inicial.

Com as características do rapaz, os policiais fizeram rondas e em uma hora aproximadamente realizaram a prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados