Bandido tentou pegar arma enquanto PM esperava esposa sair da igreja em Campo Grande

Policial atirou três vezes contra o bandido
| 08/11/2021
- 10:23
Imagem ilustrativa

O bandido ferido a tiros quando tentava roubar a arma de um policial na noite desse domingo (7), no bairro Universitário, em Campo Grande, acabou preso em flagrante e está internado sob escolta na Santa Casa após ser ferido a tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando o policial estava à espera de sua esposa em frente a uma igreja evangélica, na Avenida Guaicurus. O militar notou a presença de um suspeito em uma moto, que apresentava comportamento estranho, aparentando estar nervoso e olhando em direção ao policial.

Em determinado momento, o autor desceu da moto, sem retirar o capacete, avançou em direção à vítima, anunciando o assalto e gritando ao policial, "passa a arma". Em seguida, o autor sacou o revólver e apontou contra o policial, acionando o gatilho. Nesse momento, o militar se identificou como policial, e ordenou que o criminoso soltasse a arma.

O autor  não acatou a ordem e continuou andando em direção ao policial, que então efetuou dois disparos contra o criminoso, que continuou em direção ao policial. Então, foi necessário efetuar mais um disparo contra o autor.

O criminoso fugiu, mas acabou caindo devido aos ferimentos na rua Itacuruca. Os bombeiros foram acionados e o autor encaminhado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta. No local, foi recolhido um revólver oxidado calibre 38, com duas munições intactas e uma picotada, foram recolhidas pela perícia três munições deflagradas e 10 intactas, de calibre .40 marca Taurus.

Veja também

Vítima teria perdido o controle ao passar em alta velocidade por quebra-molas

Últimas notícias