Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se foragido por executar adolescentes agiu a pedido de facções em MS

Irmão e mãe de mulher presa ainda são procurados
Arquivo -

A Polícia Civil investiga se a execução do casal de adolescentes Anderson Menezes, de 17 anos, e Letícia Rodrigues de Lima, de 16, teria relação com facções criminosas que atuam no Mato Grosso do Sul. Duas pessoas ainda estão foragidas, após a prisão de uma das autoras, de 39 anos, nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em , cidade a 158 quilômetros da Capital.

Segundo apurado, a investigação é devido ao histórico do homem de 36 anos, irmão da presa ontem em Coxim. A mãe dos dois também é procurada, uma idosa de 61 anos. Os dois são suspeitos de terem participado do assassinato.

A mulher presa foi localizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentando fugir para o Mato Grosso, e já foi enviada para o presídio de Coxim. A autora responderá por homicídio qualificado e teve prisão temporária decretada.

Passagens e assassinato de outro casal

O suspeito tem passagem por outro homicídio em 2012, de dois irmãos, assassinados também com tiros de calibre 9mm, e lesão corporal em 2019. Ele chegou a ficar preso por nove anos pelo duplo homicídio.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil e pela Perícia, no local, apontam que o garoto foi morto nos fundos da residência, com quatro disparos que atingiram olho, queixo, peito e abdômen.

[Colocar ALT]
Munições recolhidas pela perícia no local do crime. (Foto: Reprodução/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Já a garota, encontrada em um dos quartos, foi executada com cinco tiros na cabeça, mãos e peito. Segundo a polícia, várias pessoas participavam do quando, em determinado momento, o suspeito efetuou os disparos contra as vítimas.

O casal era morador do mesmo bairro e o motivo do duplo homicídio ainda segue em investigação. Câmeras de segurança próximas mostram movimentação de pessoas e um veículo em frente a casa logo após o crime.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de . Ao todo, 12 cápsulas de calibre 9 mm foram recolhidas no local, além de munições intactas.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Virginia prova cérebro apimentado na China e reclama: ‘Textura muito estranha’

cepol

Motorista é agredido por populares após atropelar pedestre no Parque do Lageado

corumba

Ex-secretária de Corumbá é condenada a devolver R$ 340 mil por fraude em vales-transportes

Dólar fecha abaixo de R$ 5,50; menor valor em oito meses

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Secretários de MS retidos em Israel podem ser escoltados por terra até a Jordânia

Sindicato critica projeto de lei que flexibiliza vistoria veicular e alerta para riscos de fraudes

Últimas Notícias

Mundo

Netanyahu diz que não descarta matar o líder supremo do Irã, Ali Khamenei

Netanyahu afirmou que alvo são cientistas nucleares iranianos

Brasil

Zoológico de Brasília registra segundo caso de gripe aviária

Primeiro registro da doença foi registrado no início deste mês

Sem Categoria

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

Diretor jurídico-administrativo disse que empresas não consideram rescindir contrato

Mundo

Irã inicia nova onda de ataques com mísseis e drones contra Israel

Informações foram confirmadas por jornais locais