após a prisão de uma das autoras,

Segundo apurado, a investigação é devido ao histórico do homem de 36 anos, irmão da presa ontem em Coxim. A mãe dos dois também é procurada, uma idosa de 61 anos. Os dois são suspeitos de terem participado do assassinato.

A mulher presa foi localizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentando fugir para o Mato Grosso, e já foi enviada para o presídio de Coxim. A autora responderá por homicídio qualificado e teve prisão temporária decretada.

Passagens e assassinato de outro casal

O suspeito tem passagem por outro homicídio em 2012, de dois irmãos, assassinados também com tiros de calibre 9mm, e lesão corporal em 2019. Ele chegou a ficar preso por nove anos pelo duplo homicídio.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil e pela Perícia, no local, apontam que o garoto foi morto nos fundos da residência, com quatro disparos que atingiram olho, queixo, peito e abdômen.

[Colocar ALT]
Munições recolhidas pela perícia no local do crime. (Foto: Reprodução/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Já a garota, encontrada em um dos quartos, foi executada com cinco tiros na cabeça, mãos e peito. Segundo a polícia, várias pessoas participavam do quando, em determinado momento, o suspeito efetuou os disparos contra as vítimas.

O casal era morador do mesmo bairro e o motivo do duplo homicídio ainda segue em investigação. Câmeras de segurança próximas mostram movimentação de pessoas e um veículo em frente a casa logo após o crime.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Ao todo, 12 cápsulas de calibre 9 mm foram recolhidas no local, além de munições intactas.