Polícia impede ação de estelionatário e prendem suspeito

O GOI (Grupo de Investigações e Operações (Goi) a Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos suspeito de praticar o crime de estelionato, na tarde do último sábado (06), no bairro Vila Antônio Vendas,. De acordo com a polícia, os investigadores tomaram conhecimento de um suposto golpe realizado em um estabelecimento comercial. Imediatamente foram […]
| 09/02/2021
- 02:14
Polícia impede ação de estelionatário e prendem suspeito

O GOI (Grupo de Investigações e Operações (Goi) a Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos suspeito de praticar o crime de , na tarde do último sábado (06), no bairro Vila Antônio Vendas,.

De acordo com a polícia, os investigadores tomaram conhecimento de um suposto golpe realizado em um estabelecimento comercial. Imediatamente foram realizadas ações de monitoramento e o suspeito foi identificado. Mediante uso de documentação e cartão de crédito das vítimas realizava compras em diversos estabelecimentos comerciais.

O suspeito foi apresentado a autoridade policial da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, o qual deliberou pela prisão em flagrante por estelionato , uma vez que a ação delituosa não se concretizou devido a intervenção policial.

Veja também

Adolescente tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e espancado do lado de fora da festa

Últimas notícias