PMA autua infrator por incêndio de vegetação próximo a conjunto habitacional

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um homem de 65 anos por incêndio em vegetação de terrenos baldios nos fundos de um conjunto habitacional, localizado no bairro Vila Alice.    A equipe da PMA procurava o infrator desde no início da noite desta quinta-feira (08), quando foi acionada por moradores, informando que o homem colocara […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um homem de 65 anos por incêndio em vegetação de terrenos baldios nos fundos de um conjunto habitacional, localizado no bairro Vila Alice. 
 
A equipe da PMA procurava o infrator desde no início da noite desta quinta-feira (08), quando foi acionada por moradores, informando que o homem colocara fogo no local, produzindo muita fumaça e prejudicando as pessoas. A PMA havia acionado os bombeiros e a secretaria de obra para a extinção do incêndio, tendo em vista que a área era extensa.
 
Hoje (9), o infrator residente em Miranda, foi localizado pela equipe e foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.200,00 pelo incêndio. O autuado informou que o fogo na vegetação aconteceu quando ele colocava fogo em embalagens de cimento em frente a uma obra que ele realizava no local, nas proximidades da vegetação.

 

Conteúdos relacionados