Polícia

PM apreende carro transportando pneus e cigarros contrabandeados

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo no distrito

Agência Estado Publicado em 24/06/2021, às 23h40

Divulgação, PM
Divulgação, PM

A Polícia Militar apreendeu um carro transportando pneus e cigarros na manhã desta quinta-feira (24) no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Equipe Policial Militar de Sanga Puitã/4º BPM foi quem apreendeu cigarros e pneus durante uma abordagem.

De acordo com a polícia, os militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo no distrito, quando por volta das 10h30 na Rua Macario Sutil de Oliveira, foi visualizado um veículo Fiat Uno, com placas de Juti/MS, e o seu condutor ao ver a viatura policial militar demostrou nervosismo, levantando suspeita da equipe policial.

O veículo foi abordado e constatado que estava carregado com quinze (15) pneus e quarenta (40) pacotes de cigarros, o condutor de 36 anos, não apresentou documentação pertinente ao produto, ainda disse que pegou as mercadorias no Paraguai e que revenderia na cidade de Vicentina. Diante do fato o veículo e mercadorias foram apreendidas e encaminhados até a Receita Federal em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax