PM apreende 200 caixas de latas de cerveja compradas no Paraguai

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (27), no distrito de Boqueirão, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, uma picape lotada com 200 caixas de latas de cerveja. O material era transportado por dois comerciantes e foi recolhido por não haver documento legal de importação. Conforme apurado, a equipe fazia fiscalização nas […]
| 28/01/2021
- 17:19
PM apreende 200 caixas de latas de cerveja compradas no Paraguai
Carregamento será encaminhado à Receita Federal. Foto: Divulgação - Carregamento será encaminhado à Receita Federal. Foto: Divulgação

A apreendeu na tarde de quarta-feira (27), no distrito de Boqueirão, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, uma picape lotada com 200 caixas de latas de cerveja. O material era transportado por dois comerciantes e foi recolhido por não haver documento legal de importação.

Conforme apurado, a equipe fazia fiscalização nas imediações do distrito, quando avistou o veículo à distância, com a suspensão baixa. Diante da suspeita de que pudesse se tratar de algum material ilícito, já que a rota é comumente usada por traficantes e contrabandistas, foi feita abordagem.

Foi constatado que no automóvel havia dois comerciantes, um de 28 e outro de 58 anos, donos de conveniência. Eles alegaram que compraram as bebidas em Bella Vista Norte, no , para revender em seus estabelecimentos na cidade de Jardim. Como não tinham nota, tiveram as cervejas apreendidas.

“Como os indivíduos não apresentaram a documentação exigida pela Legislação Brasileira para a devida importação, os produtos foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal, em data oportuna. Os proprietários e o veículo foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência e Termo de Apreensão”, disse a PM em nota.

Veja também

Um homem identificado como Vando Rodrigues dos Santos foi assassinado com um tiro na cabeça...

Últimas notícias