Pescador encontra corpo de homem que pilotava barco e caiu em lago em MS

Pescador localizou na noite deste sábado (23) o corpo de Danilo Gustavo Veiga, de 35 anos, que pilotava um barco e caiu no Lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, distante 314 km de Campo Grande. Conforme o portal Da Hora Bataguassu, o corpo do homem foi localizado por um pescador, que ajudava nas buscas […]
| 24/01/2021
- 01:42
Pescador encontra corpo de homem que pilotava barco e caiu em lago em MS
Pescador que encontrou corpo ajudava nas buscas. (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu) - Pescador que encontrou corpo ajudava nas buscas. (Foto: Ednéia Pinheiro/Da Hora Bataguassu)

Pescador localizou na noite deste sábado (23) o corpo de Danilo Gustavo Veiga, de 35 anos, que pilotava um barco e caiu no Lago da Usina Sérgio Mota, em Bataguassu, distante 314 km de Campo Grande.

Conforme o portal Da Hora Bataguassu, o corpo do homem foi localizado por um pescador, que ajudava nas buscas juntamente com equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental). Ao realizar um mergulho na região, o pescador localizou o corpo do homem.

A vítima é residente no município de Álvares Machado, interior de e estava passeando na casa de familiares, que possuem um rancho em um condomínio na região.

Equipes da Policia Civil de Bataguassu e também do núcleo de pericias de foram acionados para realizar os levantamentos de praxe.

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu uma carga de maconha abandonada...

Últimas notícias