Polícia

Padrasto é atingido por tiro de carabina e socorrido para a Santa Casa

Foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, um homem de 54 anos, que foi atingido por um tiro durante a madrugada de quarta-feira (24), na cidade de Costa Rica que fica a 384 quilômetros da Capital. O enteado estava manuseando a arma quando o disparo aconteceu. Segundo informações da polícia, são de que […]

Thatiana Melo Publicado em 24/03/2021, às 06h55 - Atualizado às 06h56

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, um homem de 54 anos, que foi atingido por um tiro durante a madrugada de quarta-feira (24), na cidade de Costa Rica que fica a 384 quilômetros da Capital. O enteado estava manuseando a arma quando o disparo aconteceu.

Segundo informações da polícia, são de que o enteado da vítima havia chegado na residência com uma carabina calibre .38, que não se sabe onde e de quem o rapaz comprou. Ele passou a manusear a arma que acabou disparando acidentalmente.

O homem foi atingido na perna e trazido para a Santa Casa de Campo Grande, onde espera por uma cirurgia. O paciente está estável no hospital. Não há informações se o rapaz foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax