A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ladário, deu continuidade à operação Poena. As diligências resultaram na prisão de 15 pessoas, entre 21 e 56 anos, procuradas pela Justiça nas cidades de Ladário e , por condenações envolvendo crimes de , furto qualificado, tráfico de drogas e homicídio, na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com a polícia, a força-tarefa tem por objetivo prender foragidos do e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

Denúncias podem ser feitas via aplicativo pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. (Informações da assessoria)