Mulher é encontrada caída, sangrando com ferimento na cabeça em Campo Grande

Suspeita é de que tenha sido agredida pelo ex-marido
| 25/04/2021
- 20:15
Mulher é encontrada caída, sangrando com ferimento na cabeça em Campo Grande
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros durante atendimento da ocorrência - Foto: Leonardo de França

Uma mulher de 25 anos foi socorrida pelo depois de ser encontrada sangrando, com ferimento na cabeça na tarde deste domingo (25), em Campo Grande. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo , porém, ele não foi identificado.

Conforme apurado, duas irmãs, uma de 23 e outra de 27 anos, passavam pela Avenida Guaicurus, quando nas proximidades da rotatória que dá acesso ao Parque Lageado e ao Jardim Centenário, se depararam com a vítima caída no chão, ferida e desorientada.

Foi acionado socorro. No local, a equipe constatou que a mulher apresentava sinais de embriaguez e reproduzia falas desconexas. As primeiras informações seriam de que ela teria sido agredida com uma martelada, porém, a Polícia Militar acredita que ela tenha sido derrubada.

Segundo os militares, indícios apontam que o suposto ex-marido pode tê-la empurrado, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça, resultando no ferimento. Ao lado dela estava a filha, uma criança de quatro anos que demonstrava estar em choque, assustada com o ocorrido.

A vítima chegou a dizer que estava em uma casa ao lado junto com o ex-marido, a filha e uma amiga, porém, testemunhas alegaram desconhecer quem seriam tais pessoas. Ela recebeu os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde. 

Veja também

Últimas notícias