Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é encontrada caída, sangrando com ferimento na cabeça em Campo Grande

Suspeita é de que tenha sido agredida pelo ex-marido
Arquivo -
Compartilhar

Uma mulher de 25 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ser encontrada sangrando, com ferimento na cabeça na tarde deste domingo (25), em Campo Grande. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo ex-marido, porém, ele não foi identificado.

Conforme apurado, duas irmãs, uma de 23 e outra de 27 anos, passavam pela Avenida Guaicurus, quando nas proximidades da rotatória que dá acesso ao Parque Lageado e ao Jardim Centenário, se depararam com a vítima caída no chão, ferida e desorientada.

Foi acionado socorro. No local, a equipe constatou que a mulher apresentava sinais de embriaguez e reproduzia falas desconexas. As primeiras informações seriam de que ela teria sido agredida com uma martelada, porém, a Polícia Militar acredita que ela tenha sido derrubada.

Segundo os militares, indícios apontam que o suposto ex-marido pode tê-la empurrado, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça, resultando no ferimento. Ao lado dela estava a filha, uma criança de quatro anos que demonstrava estar em choque, assustada com o ocorrido.

A vítima chegou a dizer que estava em uma casa ao lado junto com o ex-marido, a filha e uma amiga, porém, testemunhas alegaram desconhecer quem seriam tais pessoas. Ela recebeu os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados