Mulher é agredida por ex-marido com pedaços de concreto em frente aos filhos

Autor descumpriu medida protetiva e vítima já tinha feito boletim de ocorrência por ameaça anteriormente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher, de 31 anos, foi agredida com pedaços de alvenaria na cabeça e braços pelo ex-marido, de 41, na madrugada deste domingo (21) em Dourados, cidade a 225 quilômetros. Ela estava em sua residência, juntos aos filhos, quando o autor teria chegado embriagado, e somente foi embora após o filho começar a chorar.

Segundo informações do registro policial, o casal conviveu junto por cerca de nove anos e possui um filho de oito. Eles tão separados a nove meses, conforme informado pela vítima, e ela já teve outros desentendimentos com ele, chegando a ter medida protetiva e registrado boletim de ocorrência de ameaça.

Na delegacia, ela explicou que o autor chegou em sua residência, no Bairro Vila Cachoeirinha, primeiramente passando pela rua no carro de seu irmão, e em seguida a pé. Ela estava em frente à residência, sentada em cadeira de fio, conversando com seus filhos e sua ex-sogra, de relacionamento anterior.

O autor estaria visivelmente embriagado e teria a agredido com um pedaço de alvenaria de construção, atingindo seu braço esquerdo e cabeça. O ex-marido ainda teria a ameaçado, dizendo que iria matá-la, e também com xingamentos.

O autor somente saiu do local após o filho de oito anos começar a chorar. A vítima ligou para a Polícia Militar, mas o ex-marido não foi localizado. Ela registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa