Polícia

Motorista perde controle, arranca poste de iluminação e 2 crianças são socorridas

Teste do bafômetro acusou embriaguez e homem está internado sob escolta policial

Danielle Errobidarte Publicado em 11/10/2021, às 07h32

None
(Foto: Reprodução/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Quatro pessoas - incluindo criança de 5 anos e bebê de 1 ano - ficaram feridas na noite deste domingo (10) após motorista de um Fiat Pálio colidir contra um poste de iluminação da Avenida Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros da Capital. O teste do bafômetro acusou embriaguez e o condutor segue internado sob escolta policial.

O motorista perdeu o controle da direção e chegou a arrancar o poste, tamanha força do impacto. Em seguida, parou somente após bater em uma árvore. As duas crianças foram socorridas junto à mãe, por pessoas que passavam pelo local. As informações são do site Rio Brilhante em Tempo Real.

Já o condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e também levado para o hospital da cidade. Os quatro ocupantes do carro não tiveram ferimentos graves e estão em observação.

O condutor fez o teste do bafômetro, que constatou embriaguez de 0,58 mg/L de álcool expelido pelos pulmões. Ele foi preso e está sob escolta policial.

Segundo acidente da noite

Horas antes, uma adolescente que seguia pela Avenida Lourival Barbosa de bicicleta foi atropelada por um carro. O condutor também foi preso por dirigir embriagado, após fazer o teste do bafômetro e ter resultado de 1,07 mg/L. A menina teve apenas ferimentos leves e também precisou ser encaminhada ao hospital.

Jornal Midiamax