Motorista é sequestrado por casal em conveniência no Centro de Campo Grande

Ele foi deixado na cachoeira do Céuzinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro.
Caso foi registrado na Depac Centro.

Nesta sexta-feira (12), homem, de 42 anos, procurou a Polícia Civil após ter sido vítima de sequestro relâmpago e extorsão. Ele foi abordado por um casal ao parar em uma conveniência na Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, sequestrado e obrigado a dirigir pela cidade e fazer compras para os suspeitos.

Segundo relato do homem, ele parou na conveniência na noite de quinta-feira (11), com o Gol prata. Ele desceu e, ao voltar para o carro, foi abordado por um casal. Os suspeitos ordenaram que o motorista entrasse no carro e entraram junto, a mulher no banco do passageiro e o homem atrás colocando algo na cintura da vítima, como se fosse uma arma.

O casal fez com que a vítima dirigisse por várias horas e parasse em vários locais da cidade. Segundo o motorista, os suspeitos gastaram aproximadamente R$ 300 e depois o obrigaram a ir até a região da cachoeira do Céuzinho. Lá, o casal fez o homem descer do carro.

Quando a vítima desceu do veículo, saiu correndo em direção ao matagal, quando ouviu os suspeitos saírem com o veículo. Carteira, documentos e celular também foram levados pelos bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como sequestro relâmpago e extorsão qualificada e será investigado.

Conteúdos relacionados