Na noite de segunda-feira (13), homem de 43 anos foi vítima de roubo na região central de Campo Grande e ameaçado de morte por outros dois suspeitos. Um dos autores foi preso na Avenida Afonso Pena, dentro do veículo roubado.

Segundo relato do motorista, ele estava com o Gol na região da antiga rodoviária, para comprar drogas, quando foi abordado por um traficante. O suspeito, que não tinha uma das pernas e usava muleta, disse que só teria o entorpecente na Nhanhá.

Assim, os dois seguiram no carro em direção ao bairro, quando o suspeito de 24 anos roubou o celular do motorista. Depois, encontraram outro homem que assumiu a direção do carro e mandou a vítima ficar no banco de trás.

Já nas proximidades do Horto Florestal, ordenaram que a vítima saísse do veículo, ou seria assassinada com um tiro na cabeça. O carro foi levado e equipe da Polícia Militar acionada, iniciando buscas.

O veículo foi encontrado na Avenida Afonso Pena, ocupado pelo homem de 24 anos, que acabou preso em flagrante. O caso é tratado como roubo e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.