Um motorista de 32 anos passou momentos de terror ao sofrer um relâmpago, na Avenida Fábio Zahran, em , na noite deste domingo (7). Ele ficou em poder do bandido por cerca de 2 horas.

Na delegacia, a vítima contou que estava trafegando com seu carro na avenida quando parou no sinal da rua Pacífico Lopes Siqueira e um bandido fazendo menção de estar armado entrou rapidamente em seu carro exigindo que ele dirigisse até o bairro Caiobá.

O homem obedeceu às ordens do bandido e quando estava chegando no bairro, uma mulher apareceu na rua com três crianças pequenas com idades aparentes de 5 e 6 anos. O bandido exigiu que a vítima parasse e ficou conversando com a mulher a quem chamava de Mari. Ela dizia que o pai dele estava a procura dele. Neste momento, o passou a dizer que a vítima seria do CV, e ele não soube explicar por que o bandido afirmava isso.

Em seguida, o ladrão passou a dar coronhadas na cabeça do motorista exigindo que ele continuasse a dirigir até uma biqueira. A vítima, então, continuou a dirigir, mas em certo momento passou a fazer outro caminho e bandido e o homem começaram a lutar pelo volante fazendo com que o motorista batesse o carro em um poste de energia.

O bandido fugiu levando a carteira, documentos e o celular da vítima. Segundo o homem, o autor tinha aparência de ser cearense, barba rala, cabelos curtos e no braço esquerdo.