Motorista é feito refém, luta com bandido e acaba batendo carro em poste

Um motorista de 32 anos passou momentos de terror ao sofrer um sequestro relâmpago, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, na noite deste domingo (7). Ele ficou em poder do bandido por cerca de 2 horas. Na delegacia, a vítima contou que estava trafegando com seu carro na avenida quando parou no sinal da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de 32 anos passou momentos de terror ao sofrer um sequestro relâmpago, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, na noite deste domingo (7). Ele ficou em poder do bandido por cerca de 2 horas.

Na delegacia, a vítima contou que estava trafegando com seu carro na avenida quando parou no sinal da rua Pacífico Lopes Siqueira e um bandido fazendo menção de estar armado entrou rapidamente em seu carro exigindo que ele dirigisse até o bairro Caiobá.

O homem obedeceu às ordens do bandido e quando estava chegando no bairro, uma mulher apareceu na rua com três crianças pequenas com idades aparentes de 5 e 6 anos. O bandido exigiu que a vítima parasse e ficou conversando com a mulher a quem chamava de Mari. Ela dizia que o pai dele estava a procura dele. Neste momento, o ladrão passou a dizer que a vítima seria do CV, e ele não soube explicar por que o bandido afirmava isso.

Em seguida, o ladrão passou a dar coronhadas na cabeça do motorista exigindo que ele continuasse a dirigir até uma biqueira. A vítima, então, continuou a dirigir, mas em certo momento passou a fazer outro caminho e bandido e o homem começaram a lutar pelo volante fazendo com que o motorista batesse o carro em um poste de energia.

O bandido fugiu levando a carteira, documentos e o celular da vítima. Segundo o homem, o autor tinha aparência de ser cearense, barba rala, cabelos curtos e tatuagem no braço esquerdo.

Conteúdos relacionados