Segue sedado e intubado o de 38 anos, que sofreu acidente na manhã desta sexta-feira (12) na Avenida Lúdio Martins Coelho, na região da Vila Duque de Caxias. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e passou por avaliação médica.

Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada às 7h48 e está na área vermelha do pronto-socorro, sedado e intubado. O estado de saúde é considerado grave. O paciente já passou por avaliação com equipe de neurocirurgia, por conta do traumatismo cranioencefálico moderado, sem necessidade de intervenção cirúrgica no momento.

Também foi feita avaliação pela ortopedia, por conta da lesão na perna, joelho e também mão direita. Ele ainda é acompanhado pela especialidade de cirurgia vascular.

O acidente

O motociclista seguia pela Lúdio Coelho e faria conversão para entrar na sentido ao Aeroporto Internacional. Como a via estava congestionada, ele teria tentado uma ultrapassagem pela esquerda e acabou batendo na traseira de Ford Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército.

O militar disse ao Midiamax que seguia para o trabalho, quando ocorreu o acidente. “Achei que o pneu do carro tinha furado”, disse sobre o barulho da batida no veículo. Ao bater na traseira do carro, o motociclista foi ao solo e a moto acabou no canteiro da avenida. A vítima ainda bateu com a cabeça.

Como o motociclista estava sufocando, populares que estavam no local ajudaram a retirar o capacete. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro.