Um acidente na manhã desta sexta-feira (12), na rua Lúdio Martins Coelho em deixou o lento na região e um de 39 anos gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro do homem que teve várias fraturas pelo corpo e sofreu traumatismo craniano e de tórax.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motociclista estava na Lúdio Martins Coelho para entrar na sentido para o Aeroporto Internacional, mas como a via estava congestionada ele teria tentado uma ultrapassagem pela esquerda, e beste momento acabou batendo na traseira de Ford Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército. O militar disse que estava indo para om trabalho quando aconteceu o acidente, “Achei que o pneu do carro tinha furado”, disse quando ouviu o barulho da batida no veículo.

Ao bater na traseira do carro, o motociclista foi ao solo e a moto acabou no canteiro da avenida. O motociclista bateu com a cabeça e como estava sufocando populares que passavam pelo local o ajudaram a retirar o capacete. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro e foi informado que ele sofreu traumatismo craniano, torácico e teve fraturas em várias partes da perna. A vítima ainda sofreu hemorragia interna e foi socorrida em estado gravíssimo para uma unidade de saúde.

 

(Matéria editada às 07:51 para acréscimo de informação)