Motociclista é preso e passageira fica ferida após colisão em meio fio

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro.
Caso foi registrado na Depac Centro.

Motociclista, de 20 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado após bater no meio fio, na madrugada desta terça-feira (2) no Bairro São Francisco, na Capital. A esposa dele, que estava na garupa, precisou de atendimento médico e segue internada na Santa Casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a moto Honda Titan seguia pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo quando, próximo ao poste de energia elétrica, colidiu com o meio fio e sofreu queda.

O condutor ficou machucado mas recusou atendimento, já a passageira, sua esposa, foi socorrida pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para a Santa Casa, onde segue internada.

Segundo relatado pelos policiais, o motociclista estava em visível estado de embriaguez, com fala alterada e desorientado, contando histórias desencontrados. Ele recusou a fazer o teste do bafômetro e também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A moto foi encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por estar com documento atrasado. Ele vai responder por dirigir embriagado e praticar lesão corporal na direção.

Conteúdos relacionados