Morto com vários tiros de fuzil em Campo Grande já tinha sido preso por homicídio

Geraldo tinha passagem pelo crime em Corumbá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima de execução com tiros de fuzil na noite de sexta-feira (16), Geraldo Ramos Villa, de 36 anos, já tinha sido preso por homicídio em Corumbá, cidade que fica a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido cometido em 2004.

Conforme apurado pelo Midiamax, o crime teria sido cometido por Geraldo em 2004 e ele foi preso, mediante mandado de prisão, em 2007. Dois anos depois da prisão, em 2009 o réu foi a júri popular, em setembro daquele ano.

Por se tratar de caso antigo, não foi possível identificar registro digitalizado dos fatos. No entanto, trata-se de homicídio doloso. Ainda de acordo com as informações apuradas pelo Midiamax, um familiar de Geraldo foi assassinado em Corumbá, por envolvimento com facção criminosa.

Não há detalhes sobre a motivação da morte de Geraldo, que é investigada pela Polícia Civil.

Execução

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Geraldo contou que ele saiu de casa para guardar a camionete L200 amarela na garagem. Neste momento, foi interceptado por um carro prata e dois homens saíram de dentro do veículo.

Os suspeitos atiraram várias vezes, quando a mulher de Geraldo correu para os fundos da casa. Ainda de acordo com as informações colhidas no local, foram efetuados mais de 40 disparos de fuzil 556 e 762.

Equipes policiais ainda fizeram buscas pelos autores, que não foram encontrados durante a noite de sexta-feira. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado.

Conteúdos relacionados