Suspeito de sequestrar uma mulher – com deficiência intelectual -, em Campo Grande, foi levado para a delegacia neste domingo (5), após a vítima retornar para a casa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi levada.

O suposto sequestro ocorreu na manhã de sábado (4). Nas imagens é possível ver o momento em que ela encontra o suspeito em uma avenida no Bairro Sírio Libanês. Os dois conversam e minutos depois saem em um carro.

A mulher foi deixada em casa na manhã de hoje. Segundo familiares, a vítima tem deficiência intelectual e redução de mobilidade. A família não soube informar como ela saiu da residência sem ser notada, mas afirma que não conhece o suspeito e que ela não tinha autorização para sair com ele.

“Não sabemos quem ele é. Vimos as câmeras de segurança, tentamos encontrá-la, mas não conseguimos. Hoje ela voltou para casa no mesmo carro que aparece nas imagens de ontem. Meu padrasto tentou impedir que o motorista fosse embora, mas não conseguiu. Olhamos o celular dela e descobrimos para onde ela tinha sido levada. Fui até lá e acionei a polícia porque ele não tinha autorização para sair com ela. Minha irmã tem mentalidade de uns 10 anos. O homem que a levou foi preso na hora”, afirmou um irmão da vítima.

Segundo os relatos a mulher foi levada para o Bairro Cristo Redentor, onde o suspeito mora. A família disse que ao verificar o celular da vítima descobriu que os dois mantinham contato pelas redes sociais, mas não soube informar mais detalhes. O homem foi preso e o caso é investigado.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.