Mesmo separados há anos, ex ameaça matar mulher e o filho por ciúmes em MS

Um homem de 35 anos ameaçou matar a ex-mulher e o filho após uma crise de ciúmes em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ele a agrediu e ainda teria furtado o celular da ex. Conforme ocorrência, o casal está separado há oito anos e têm um filho ainda criança. Porém, há pouco tempo, […]
| 14/03/2021
- 20:22
Foto Ilustrativa: Marcos Santos/USP
Foto Ilustrativa: Marcos Santos/USP - Foto Ilustrativa: Marcos Santos/USP

Um homem de 35 anos ameaçou matar a ex-mulher e o filho após uma crise de ciúmes em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ele a agrediu e ainda teria furtado o celular da ex.

Conforme ocorrência, o casal está separado há oito anos e têm um filho ainda criança. Porém, há pouco tempo, o homem passou a morar na casa da ex-mulher, mesmo sem um relacionamento. Ele dizia que queria retomar o casamento.

A mulher saiu de casa para almoçar na casa da filha e retornou na madrugada deste domingo (14). O homem ficou enfurecido, perguntando onde ela estava. Ele pegou uma arma de brinquedo e colocou no pescoço da vítima. Depois, pegou uma faca e disse que ia matar a ex-mulher e o filho do casal. 

Ele pediu para olhar o celular da vítima, enquanto dava socos na cabeça dela. Ela conseguiu fugir, enquanto o homem colocou seus pertences no carro e levou o celular da ex. Depois, ele contou que quebrou e jogou fora o celular dela. 

O caso foi registrado como dolosa, ameaça e

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias