Mecânico ‘enrola’ 6 meses para consertar moto e some com veículo de cliente
Uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (17), em Campo Grande, para denunciar o sumiço de sua motocicleta deixada há pelo menos seis meses em uma oficina do bairro Universitário, para reparos. O mecânico responsável não fez a manutenção e ainda teria sumido com o veículo da cliente. A vítima explicou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (17), em Campo Grande, para denunciar o sumiço de sua motocicleta deixada há pelo menos seis meses em uma oficina do bairro Universitário, para reparos. O mecânico responsável não fez a manutenção e ainda teria sumido com o veículo da cliente.
A vítima explicou que sua Honda Biz apresentou problemas, motivo pelo qual procurou a oficina para fazer manutenção. Na ocasião, o mecânico, de 36 anos, disse que seria necessário retificar o motor. Porém, não especificou qual seria o valor dos reparos. Mesmo assim, garantiu que a moto estaria pronta em um mês.
Contudo, se passaram seis meses e o serviço não foi finalizado. A cada contato, o mecânico dava uma desculpa diferente, alegando sempre questões técnicas. Cansada de esperar, a cliente foi até a loja para buscar a moto, quando teve uma surpresa: o veículo não estava no local, como deveria.
Questionado, o dono da oficina disse que a moto estaria em uma chácara com seu irmão e chegou a sugerir que a vítima vendesse a moto ao irmão dele. Ele ainda se comprometeu em mediar as negociações. Mesmo desconfiada, a mulher aceitou o acordo, mas até agora não teve mais notícias nem sobre a moto, nem sobre o dinheiro da venda.
A cliente comentou ainda que, ao consultar a legalidade do veículo, constatou haver ao menos dez autuações registradas no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no período em que a moto deveria estar na oficina. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Refrigeração estraga, Santa Casa transfere pacientes e atrasa cirurgias de trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.