Um foi preso netsa terça-feira (16) pela segunda vez em menos de três dias na região norte do estado. Ele foi preso em Paraíso das Águas, com uma motocicleta furtada em que iria levar para Camapuã.

Na manhã desta terça,uma motocicleta foi furtada em Chapadão do Sul e o crime informado em redes sociais. A Polícia Militar informa que iniciou as diligências pela cidade e foram abordados pela testemunha que afirmava que a motocicleta furtada estava sendo abastecida em um posto de combustível, publicou o site Jovem Sul News. Os policiais foram até o auto posto e localizaram o autor, cercado por populares que o impediram de sair do local.

O criminoso foi detido pela Polícia Militar que confessou o da motocicleta em Chapadão do Sul e teria como destino a cidade de Camapuã.

A motocicleta foi apreendida, o autor preso e conduzido para a delegacia de Polícia de Paraíso das Águas. Ao ser identificado, constatou-se tratar-se do mesmo homem que havia sido preso no último domingo, dia 14 de março, realizando compras em um de Paraíso das Águas, após furtar uma carteira.