Juiz marca data para ouvir réu acusado de matar o ex-padrasto após ser humilhado em MS
Vítima foi esfaqueada várias vezes, principalmente no rosto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, agendou para o próximo dia 21 de julho a audiência de Everton Vareiro Soares, acusado de matar o ex-padrastro Adilson Mariani, após ter sido supostamente humilhado pela vítima. Na ocasião serão ouvidas também as testemunhas arroladas pela defesa e acusação. Por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), o procedimento será via videoconferência.
Conforme denúncia oferecida pelo MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), o crime ocorreu no último dia 18 de abril, por volta das 17 horas, em uma residência localizada na região do Jardim Noroeste. Informações são de que, apesar de ter terminado o relacionamento dom Adilson, a mãe de Everton havia permitido que o mesmo passasse a noite no local. Na oportunidade, o rapaz e o ex-padrasto começaram a ingerir bebida alcoólica.
Teve início uma discussão, seguida de vias de fato. Na oportunidade, Everton pegou uma faca e atacou Adilson, dando uma facada no rosto dele. Gravemente ferido, o homem caiu, oportunidade em que o autor se aproximou, colocou o joelho sobre o peito dele e deu várias outras facadas, garantindo que a vítima não tivesse chance de sobrevivência. Everton chegou a deixar o local logo após o crime, mas foi preso pela polícia e indiciado.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
‘Agiroprata’: Decon deflagra operação contra família de agiotas que cobravam juros de 40% em empréstimos
Membros da família moravam em bairro periférico, mas apresentavam um padrão de vida elevado com carros caros e terrenos em condomínios de alto padrão
Câmara de Rio Brilhante lança concurso público com 11 vagas e salários de até R$ 10,6 mil
Inscrições estão abertas e seguem até 18 de novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.