Jovem sai para fazer exame admissional, é visto em clínica e depois some

Jovem de 25 anos desapareceu na quinta-feira (11), em Campo Grande, depois de sair de casa para fazer um exame admissional no centro da cidade. A mãe procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (12) para registrar boletim de ocorrência, tendo em vista que não há informações sobre o paradeiro do rapaz. A mãe relatou que […]
| 12/02/2021
- 18:53
Jovem sai para fazer exame admissional, é visto em clínica e depois some
(Arquivo) - (Arquivo)

Jovem de 25 anos desapareceu na quinta-feira (11), em Campo Grande, depois de sair de casa para fazer um exame admissional no centro da cidade. A mãe procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (12) para registrar boletim de ocorrência, tendo em vista que não há informações sobre o paradeiro do rapaz.

A mãe relatou que era por volta das 13 horas quando o garoto saiu para ir até uma clínica, onde faria exames para ser contratado pelo novo emprego. Ele teria comparecido ao local, foi examinado e de lá foi para outra clínica, em busca de um exame específico. Deste segundo local, ele teria saído já às 15 horas.

Desde então, não foi mais visto. A mãe afirma que tentou falar com amigos, mas ninguém conseguiu localizá-lo. O filho se chama Gabriel Torres Rodrigues, não faz uso de remédios controlados, não tem problemas com vícios e jamais desapareceu. O celular dele tem dado apenas na caixa de mensagens. O caso é investigado.

 

Veja também

A Casa Cândia, com 115 anos de história, marco de comércio de Aquidauana e Anastácio...

Últimas notícias