Jovem de 22 anos foi baleado na cabeça enquanto consumiu bebida alcoólica com outras pessoas, no sábado (22), na cidade de Sidrolândia, distante 70 km da Capital. Nesta segunda-feira (24), ele segue internado na Santa Casa, após precisar ser transferido em estado grave.

Segundo o site local Sidrolândia News, o crime ocorreu por volta das 23h15 e a Polícia Militar foi acionada. No local havia um grande número de jovens consumindo bebidas alcoólicas. O autor teria chegado de moto, se deparado com a vítima e efetuado os disparos. Em seguida, fugiu do local.

O suspeito ainda não foi localizado, e o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, ele teve de ser encaminhado para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, a vítima deu entrada na madrugada deste domingo (23), às 2h28. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira por aparelhos. Apesar do estado de saúde ainda ser grave, ele está estável e segue aos cuidados da equipe de neurologia.