Idoso que foi carbonizado em incêndio em cidade de MS fumava em cima da cama

O incêndio que causou a morte de Dinamérico Ramos, de 83 anos, na noite desta quinta-feira em Vila Vargas, Distrito de Dourados, pode ter sido provocado por um cigarro, conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária). O idoso, de acordo com relatos de testemunhas, com problemas de locomoção, tinha o hábito […]
| 19/02/2021
- 11:57
Idoso que foi carbonizado em incêndio em cidade de MS fumava em cima da cama
Cama onde idoso dormia ficou totalmente destruída.(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados Agora) - Cama onde idoso dormia ficou totalmente destruída.(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados Agora)

O que causou a morte de Dinamérico Ramos, de 83 anos, na noite desta quinta-feira em Vila Vargas, Distrito de Dourados, pode ter sido provocado por um cigarro, conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária).

O idoso, de acordo com relatos de testemunhas, com problemas de locomoção, tinha o hábito de fumar dentro do quarto. Ainda segundo a ocorrência, ao ouvir gritos, a esposa tentou socorrê-lo, mas o fogo já estava bem alto.

Em seguida, os vizinhos chegaram para ajudar, porém o imóvel já estava sendo consumido pelo fogo. Mesmo assim, houve uma mobilização e as chamas foram contidas. Entretanto, quando o chegou ao local, o idoso já estava morto.

 

O caso foi registrado na Depac de Dourados por um policial civil que foi acionado pelos vizinhos de Dinamérico e será investigado como morte a esclarecer, uma vez que ainda existem dúvidas sobre as circunstâncias do incêndio.

 

 

Veja também

Gerson Palermo fugiu em 2020 após quebrar a tornozeleira eletrônica

Últimas notícias