Polícia

Idoso é espancado com golpes de enxada pelos netos e é socorrido em estado grave em MS

Um idoso de 61 anos foi espancado com golpes de enxada e socorrido em estado grave nesta quarta-feira (20) na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, são suspeitos das agressões e foram apreendidos pela Polícia Militar. De acordo com as informações, os fatos aconteceram na […]

Dayene Paz Publicado em 21/01/2021, às 09h47

Idoso foi agredido com golpes de enxada. Imagem: Maracaju Speed
Idoso foi agredido com golpes de enxada. Imagem: Maracaju Speed - Idoso foi agredido com golpes de enxada. Imagem: Maracaju Speed

Um idoso de 61 anos foi espancado com golpes de enxada e socorrido em estado grave nesta quarta-feira (20) na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, são suspeitos das agressões e foram apreendidos pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, os fatos aconteceram na aldeira Sucuruyu. Os adolescentes estavam ingerindo bebidas alcoólicas junto ao avô, quando começou uma discussão, segundo testemunhas, por motivos banais. Após essa discussão, o idoso teria agredido o neto de 15 anos com socos.

O neto então revidou as agressões, desferindo socos e chutes no idoso, momento em que o outro menor, de 17 anos, se apossou de uma enxada e passou a desferir na vítima, até que desmaiasse. De acordo com o site Maracaju Speed, os golpes atingiram a região da cabeça e o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave. Ele recebe atendimento médico no hospital da cidade.

Os dois menores foram detidos pelos próprios moradores da aldeia. Eles foram entregues pelo cacique aos policiais militares e estavam embriagados. Os dois foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o caso foi registrado e será investigado.

Jornal Midiamax