Idoso desaparece ao buscar aposentadoria em Campo Grande

No último contato feito com o filho, ele disse que estava em um bar próximo ao Mercadão Municipal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro.
Caso foi registrado na Depac Centro.

Idoso, de 67 anos, está desaparecido desde às 16h desta segunda-feira (1º), após vir do distrito de Anhanduí até a Capital para receber sua aposentadoria. O filho da vítima registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (2).

O filho informou que o pai trabalha como vigia e é aposentado, e o último contato feito com ele foi por volta das 16h, quando o idoso informou que estava em um bar em frente ao Mercadão Municipal, com um grupo de amigos.

Por volta das 17h, o filho tentou ligar novamente no celular, mas a ligação foi atendida por uma pessoa desconhecida, informando que aquele telefone não era da vítima. Ele, então, foi até a região central procurando pelo pai, na Santa Casa e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas foi informado de que não passou ninguém com as características da vítima pelos locais.

O filho ainda relatou que o idoso não faz uso de entorpecentes, e bebe apenas de forma recreativa. Ele utilizava camiseta preta do Flamengo, calça jeans, botina e chapéu. Informações podem ser dadas através do telefone policial 190.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça