Idoso, de 67 anos, está desde às 16h desta segunda-feira (1º), após vir do distrito de Anhanduí até a Capital para receber sua aposentadoria. O filho da vítima registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (2).

O filho informou que o pai trabalha como vigia e é aposentado, e o último contato feito com ele foi por volta das 16h, quando o idoso informou que estava em um bar em frente ao Mercadão Municipal, com um grupo de amigos.

Por volta das 17h, o filho tentou ligar novamente no celular, mas a ligação foi atendida por uma pessoa desconhecida, informando que aquele telefone não era da vítima. Ele, então, foi até a região central procurando pelo pai, na Santa Casa e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas foi informado de que não passou ninguém com as características da vítima pelos locais.

O filho ainda relatou que o idoso não faz uso de entorpecentes, e bebe apenas de forma recreativa. Ele utilizava camiseta preta do Flamengo, calça jeans, botina e chapéu. Informações podem ser dadas através do telefone policial 190.