Homem tenta matar primo a facadas, mas vítima se defende com banco de madeira

Homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (13), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar o primo, de 26 anos, com uma faca, na região do bairro Cristo Redentor. A vítima conseguiu se proteger usando um banco de madeira e familiares detiveram o autor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (13), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar o primo, de 26 anos, com uma faca, na região do bairro Cristo Redentor. A vítima conseguiu se proteger usando um banco de madeira e familiares detiveram o autor até a chegada da viatura.

Conforme apurado, a PM foi acionada e, no local, constatou que os dois moram juntos. A vítima explicou que o primo fica violento sempre quando bebe. Na ocasião, eles discutiram por conta de problemas de convivência. A vítima estava olhando o celular quando escutou parentes gritando “cuidado”. Ao observar, viu o autor chegando com uma faca.

O suspeito desferiu um golpe contra o primo, que conseguiu desviar a tempo e se proteger. Foi então que outros familiares agarraram o autor e o deixaram imobilizado, deitado até a chegada da Polícia Militar. O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f