Polícia

Homem não aceita separação e acaba esfaqueado no abdômen por esposa

Foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, um homem de 23 anos, que acabou esfaqueado no abdômen pela esposa de 24 anos, que fugiu logo após o crime. Segundo informações passadas para a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h40 da noite deste […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 12h18

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, um homem de 23 anos, que acabou esfaqueado no abdômen pela esposa de 24 anos, que fugiu logo após o crime.

Segundo informações passadas para a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h40 da noite deste domingo (28), quando o casal começou uma discussão por que a mulher queria a separação e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Com uma faca nas mãos, a autora desferiu um golpe contra o marido.

Em seguida ao crime, ela fugiu levando o filho menor e deixando o outro filho na residência. O irmão da vítima contou que estava dormindo quando o fato aconteceu sendo que acordou no momento em que a cunhada fugia. Ele encontrou o irmão ferido caído no chão e o socorreu até o hospital da cidade.

A faca usada no crime foi encontrada no quintal da residência sendo apreendida. Até o momento, a autora não foi localizada.

Jornal Midiamax