Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram a prisão de autor de furto em clínica odontológica nesta terça-feira (11) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 01h15min, uma guarnição policial militar de rádio patrulha durante policiamento pela área central recebeu informações de que dois indivíduos estariam no interior de uma clínica odontológica. No local os militares receberam informações de testemunhas relatando as características dos autores e que haviam levado um aparelho televisor e um .

Durante diligências os policiais lograram êxito em localizar um dos autores de posse de uma mochila onde trazia um aparelho notebook; um controle remoto de TV; um controle remoto de receptor de TV e várias ferramentas. Durante entrevista o mesmo confessou ter utilizado tais ferramentas no arrombamento da clínica, de onde veio a subtrair os pertences que trazia consigo informando ainda que o aparelho televisor estaria com o outro indivíduo que não foi localizado.

Após receber voz de prisão o autor de 42 anos foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com a rés furtiva.