Um homem, de 30 anos, foi perseguido por dois indivíduos e roubado enquanto retornava para sua casa que fica no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava voltando para sua casa, quando, na Rua Luís Cardoso Aires, teria olhado para traz e reparado que estava sendo seguido por dois homens. Foi quando anunciaram o assalto, um dos criminosos estava com a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado, enquanto o outro ladrão foi em sua direção e tomou seus pertences.

Os criminosos levaram um celular Sansung, cartões de bancos e documentos, além de R$ 40,00. Em seguida, os bandidos fugiram correndo pela Rua das Árvores

Em depoimento, o homem disse que um dos indivíduos tinha aproximadamente 1,70 metros de altura, era branco, estava utilizando um boné de cor escura, camiseta de cor escura, e short de tactel cinza com um símbolo da Oakley. Já o segundo também aparentava ter 1,70 metros de altura, era branco, estava de boné de cor escura, camiseta de cor clara e short jeans.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia investiga o caso e busca informações que possam levar até os criminosos.