Polícia

Homem é perseguido e assaltado por dupla a pé no bairro Buriti

Vítima estava indo para casa quando foi surpreendido pelos criminosos que fizeram menção de que estavam armados

Os bandidos fugiram correndo pela Rua das Árvores
Os bandidos fugiram correndo pela Rua das Árvores - (Foto: Google Street View)

Um homem, de 30 anos, foi perseguido por dois indivíduos e roubado enquanto retornava para sua casa que fica no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava voltando para sua casa, quando, na Rua Luís Cardoso Aires, teria olhado para traz e reparado que estava sendo seguido por dois homens. Foi quando anunciaram o assalto, um dos criminosos estava com a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado, enquanto o outro ladrão foi em sua direção e tomou seus pertences.

Os criminosos levaram um celular Sansung, cartões de bancos e documentos, além de R$ 40,00. Em seguida, os bandidos fugiram correndo pela Rua das Árvores

Em depoimento, o homem disse que um dos indivíduos tinha aproximadamente 1,70 metros de altura, era branco, estava utilizando um boné de cor escura, camiseta de cor escura, e short de tactel cinza com um símbolo da Oakley. Já o segundo também aparentava ter 1,70 metros de altura, era branco, estava de boné de cor escura, camiseta de cor clara e short jeans.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia investiga o caso e busca informações que possam levar até os criminosos.

Jornal Midiamax