Polícia

Homem é morto com dois tiros após questionar suspeito de enviar mensagens à sua namorada

Vítima foi baleada na cabeça e no pescoço, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Renan Nucci Publicado em 11/04/2021, às 07h49

Caso foi encaminhado à Depac Centro, em Campo Grande
Caso foi encaminhado à Depac Centro, em Campo Grande - Arquivo

Cristiano Mendes Rodrigues, de 30 anos, foi morto com dois tiros no final da noite deste sábado (10), em Campo Grande, ao se desentender com outro homem por conta de supostas mensagens suspeitas encontradas no celular de sua namorada. Os fatos ocorreram em um imóvel na Rua Jandiatuba, na região da Vila Margarida.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada, por 23h43, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontrou Cristiano caído na rua, gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e fez o transporte até a Santa Casa, porém, a vítima não resistiu.

De acordo com a PM, a namorada disse que Cristiano viu algumas mensagens no celular dela e a questionou. Porém, ela teria alegado que sequer conhecia o rapaz que havia lhe enviado tais mensagens. Em seguida, Cristiano teria entrado em contato com esse rapaz querendo saber por quais motivos ele havia falado com sua namorada.

Ocorre que, momentos depois, este indivíduo foi até a residência onde estava o casal e deu um tiro para cima. Ao sair para averiguar o ocorrido, Cristiano foi baleado duas vezes, na cabeça e pescoço. Após a ação o autor fugiu e até o momento não há informações sobre sua prisão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax