Foi executado a tiros nesta terça-feira (1º) em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, Adão Aparecido Barros Lobato de 43 anos depois de uma briga por causa de uma bateria de carro. Ele foi assassinado na frente do filho de 9 anos.

O crime aconteceu por volta das 13 horas desta terça (1º) e testemunhas contaram que Adão tentou dar partida no seu carro não conseguindo foi quando percebeu que o veículo estava sem bateria e suspeitando de um homem conhecido por ‘Corujinha’ foi tirar satisfação com ele, sendo que neste momento, eles passaram a discutir.

Logo em seguida, a vítima pegou outro carro e foi até p centro da cidade para fazer a compra de outra bateria, e na volta estava acompanhado de outros dois homens e de seu filho de 9 anos. Quando chegou o autor aramado foi em sua direção.

Adão tentou correr sendo perseguido pelo homem que fez vários disparos executando a vítima na frente de seu filho de 9 anos. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Foram recolhidos no local três cápsulas de munição deflagradas e duas munições intactas, sendo duas cápsulas da marca Federal.