Homem esfaqueia padrasto e acerta paulada na cabeça do vizinho que tentou separar briga

Autor foi preso pela Polícia Militar, mas liberado após audiência de custódia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi preso na noite da quinta-feira (9) pela Polícia Militar após agredir o padrasto e um vizinho. O caso ocorreu em Rio Verde de MT, que fica a 203 km de Campo Grande.

As agressões ocorreram por volta das 20h30, quando duas pessoas estavam sendo agredidas no Bairro Vila Miranda. A polícia foi acionada e chegando ao local, os agentes encontram as vítimas agredidas pelo autor com uma faca.

Uma das vítimas que é padrasto do autor das agressões, relatou em depoimento que seu enteado chegou à residência embriagado e sem nenhum motivo teria começado uma discussão e de posse de uma faca, ele bateu de lado com a lâmina nas costas da vítima.

Durante a confusão a mãe do agressor acabou intervindo na briga, segundo o site RVNews. Momento em que a vítima temendo pela própria vida, saiu da casa, mas foi seguido pelo enteado que tentava agredi-lo.

Um vizinho viu a confusão e tentou intervir e impedir que a vítima pudesse ser ferida, mas o que ele não esperava, é que ele se tornaria a segunda vítima do homem. O autor pegou um pedaço de madeira e desferiu um forte golpe contra a cabeça do vizinho, que ficou ferido com um corte com sangramento.

Os militares chamaram o autor das agressões para fora da residência para ele ser conduzido até a delegacia, o homem saiu ainda nervoso e com o porrete nas mãos, mas ao perceber que se tratava de policiais que estavam na frente da casa, ele soltou o pedaço de madeira no chão.

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ele passou por audiência de custódia sendo liberado e já voltou para casa. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f