Polícia

Guarda Municipal de Dourados já recuperou 43 veículos furtados

Segundo levantamento divulgado neste sábado (25), ao todo, foram localizados 11 carros e 32 motocicletas

Moto com placa de Maracaju foi encontrada nesta sexta-feira
Moto com placa de Maracaju foi encontrada nesta sexta-feira - GMD

Com ações de policiamento ostensivo, a Guarda Municipal de Dourados já conseguiu recuperar 43 veículos furtados. Segundo balanço divulgado pela instituição neste sábado (25), de janeiro até agora, foram localizados 11 carros e 32 motocicletas.

Segundo a comandante da Guarda Municipal de Dourados, Graziele Cespedes, a resposta efetiva da instituição “é fruto da atuação eficiente dos agentes municipais que mesmo durante os períodos mais delicados da pandemia, não mediram esforços para desempenhar suas funções”.

Ainda segundo informações da Guarda, na tarde desta sexta-feira (24), uma equipe recebeu a informação que uma motoneta Honda Biz, cor prata, objeto de furto, teria sido encontrada na região do Jardim Florida II.

Durante as verificações e rondas, a equipe abordou um adolescente de 17 anos que foi flagrado com uma trouxinha de maconha. Na conversa com a equipe, o jovem confessou que esse veículo estava na sua casa.

No local, os guardas encontraram a moto sem placas e com a carenagem quebrada. Na consulta do chassi, descobriram a placa NHO-8302 de Maracaju, e que foi furtada no dia 16 de setembro. Em relação ao veículo, o adolescente alegou que o mesmo foi comprado por R$ 1 mil de um desconhecido.

Jornal Midiamax