Pular para o conteúdo
Polícia

Encapuzado, motorista de carro mata ‘Dinho da Nhanhá’ a tiros em conveniência

Forma encontradas ao menos 5 cápsulas de arma 9 mm deflagradas no local
Mirian Machado, Carol Leite -
(Nathalia alcântara, Midiamax)

Um homem, conhecido como ‘Dinho da Nhanhá’, de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Há informações de que ele seria um dos chefes do tráfico de drogas na região.

Conforme apurado no local, a polícia foi acionada por volta das 15h. O tenente Carlos Roa, explicou que testemunhas relataram a situação. A vítima estaria em uma conveniência, que fica ao lado de sua casa.

Em certo momento, o autor chegou encapuzado, em um carro Gol, de cor prata, desceu do veículo e efetuou disparos contra a vítima, que correu para sua casa, mas morreu logo após entrar no portão.

‘Dinho’ é um velho conhecido nomeio policial por ligação com o tráfico de drogas. Há informações de que foram mais de 5 tiros disparos no local. Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida no tórax e rosto.

A esposa da vítima, que estava com ele na conveniência, teve o pé enfaixado após ser atingida por um dos disparos, e se recusou a ser levada para atendimento.

A suspeita é de que o caso tenha ligação com o homicídio ocorrido no último dia 22, poucos metros do local.

Outro homicídio

Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, executado a tiros na esquina de onde ‘Dinho’ foi assassinado neste domingo.

á foi condenado por participação no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, no bairro Caiobá, em Campo Grande, em 2022.

Kennyd também respondia por corrupção de menores quanto ao autor dos tiros, um adolescente de 16 anos. O adolescente foi ferido a tiros 6 dias após o crime.

Conforme apurado, o rapaz estava na esquina da Travessa da Oficina com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando foi abordado pelos dois autores que estavam em uma moto Honda Fan.

Os autores efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os dois então fugiram em direção a Rua Sol Nascente, quando foram atropelados por um carro preto. Após o ocorrido, os autores fugiram correndo.

A moto ficou no local e a placa chegou a cair devido ao acidente com o carro não identificado até o momento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

BR Feminino: Palmeiras e Inter fecham 11ª rodada com empate

Curso gratuito de assistente administrativa abre nova turma no Jardim Canguru

Gripe aviária não deve impactar preço da carne de frango, diz ministro

Justiça Federal faz atendimento no Assentamento Mutum em MS

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Clubes exigem que CBF mude processo eleitoral e se comprometa com a criação de liga

Últimas Notícias

Mundo

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

30 pessoas que supostamente estavam planejando atividades para desestabilizar o país

Cotidiano

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Também haverá intervenções culturais e atendimentos como vacinação e empreendedorismo

Esportes

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

A atacante brasileira Marta foi eleita, nesta segunda-feira, a melhor jogadora da história do futebol feminino pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). A entidade divulgou o Top 10 da modalidade. Aos 39 anos, Marta segue em atividade no Orlando Pride, dos Estados Unidos. A alagoana é a maior vencedora do prêmio … Continued

Cotidiano

Familiares procuram por idoso que desapareceu na região da Júlio de Castilho

O idoso sofre de Alzheimer