A grávida que foi espancada pelo companheiro com socos e pauladas na última quarta-feira (13), teria sido agredida após flagrá-lo com duas mulheres dentro da própria casa. O caso foi registrado na cidade de , a 330 quilômetros de . O homem de 19 anos foi preso em flagrante pela .

A mulher tem 21 anos e está com seis meses de gestação. Ela contou que retornou para casa, localizada na região do bairro Espatódia, quando então flagrou o marido acompanhado por outras duas mulheres. No momento, ela diz que ficou nervosa e o homem passou a agredi-la com socos e pauladas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida, sangrando e chorando. Ela relatou que já sofreu várias agressões do companheiro. Diante dos fatos, os militares passaram a fazer diligências para localizar o autor do crime.

Ele foi localizado na Avenida 33 e resistiu à abordagem, sendo necessário uso de força para contê-lo. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, durante o procedimento, passou a ameaçar a vítima, mesmo diante dos policiais. Ele ainda tentou danificar patrimônio na delegacia.